Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.680 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.484 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 1043 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Abril 2024. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa
Valorado 13 Abril 2024. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pontos positivos: benefícios e ambiente de trabalhoPontos negativos: poderiam melhorar o treinamento
Prós
Salário, benefícios
Contras
Treinamento deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Abril 2024. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 8 Abril 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa excelente, sem dúvidas a melhor que já estive
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
Valorado 2 Abril 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa em relação a espaço físico e benefícios, porém a importância dada aos colaboradores é de prache de qualquer call center... Nenhuma!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambientes agradáveis
Valorado 1 Abril 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
bom de trabalhar, sem pressão o tempo todo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 1 Abril 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa idônea e ótima.
Prós
Empresa incrível
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa empresa, se preocupam com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não condiz com o que prega
Valorado 23 Março 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é tranquila, mas não estar de acordo com os valores que prega. Somos apaixonados por nossos colaboradores, mas vende a sanidade e saúde mental dos seus colaboradores por contratante do serviço sem pestanejar, e nem considerar os colaboradores que tanto são apaixonados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 20 Março 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescimento, supervisão e colegas de trabalho muito engajados e confiáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 18 Março 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, bem grande com diversos produtos e muita oportunidade de crescimento
Prós
Otimas oportunidade de crescimento nao so no Brasil mais pra fora também, ambiente muito bom, otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
Valorado 16 Março 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Março 2024. Agente de Atendimento L1 a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 11 Março 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional é um pouco difícil e demorado, mas a empresa é boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento e Desenvolvimento
Valorado 7 Março 2024. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe possibilidade de crescimento na empresa e o trabalho home-office era agradavél. E havia orientação para o desenvolvimento das atividades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na Cnx somos descartáveis como em outras empresas, mas ainda assim tentarão usar palavras bonitas pa
Valorado 5 Março 2024. Agente de Atendimento Bilíngue a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Normalmente, as vagas da empresa não são muito agradáveis, oferecendo baixos salários e poucos benefícios. Não há muita oportunidade de crescimento no produto em que atuo. Meu gerente diz escondido que bots trabalham melhor do que os agentes (mencionando que é porque bot não fica doente, por exemplo) e na frente dos funcionários diz que se importa conosco.
Prós
O ambiente em que trabalho têm pessoas muito agradáveis.
Contras
A Concentrix não é "fanática pelos funcionários" na hora do reajuste salarial ou benefícios.
Dica a diretoria
Uma piada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons benefícios
Valorado 3 Março 2024. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece bons benefícios e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência até agora satisfatória
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 27 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento Chat Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho de foi homeoffice, mas líderes e equipe sempre foram bons, benefícios bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cnx
Valorado 27 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente de trabalho.
Prós
Início de carreira que proporciona boas oportunidades
Contras
Falta transparência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 25 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa,horário flexivel.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.484)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (329)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (287)
  4. Atendente (260)
  5. Teleatendente (259)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.484)
  2. Ceará (239)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Planejamento - WFM - Sênior
    17 Abr. 11:08
    São Paulo - SP
  2. Especialista Em Moderação De Conteúdo
    11 Abr. 12:09
    Curitiba - PR
  3. Analista De Atendimento | ATIVO De Cobrança
    08 Abr. 14:00
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (27)