Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil InfoJobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Concentrix

4,4
Seguir
6.596 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
819 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 564 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa boa,porém deixa a desejar
2 Março 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento muitas vezes barrada pela supervisão que inviabiliza e faz com que o funcionário não seja desenvolvido.
Prós
Inclusão de funcionários respeitando as pluralidades e diversidade.
Contras
Falta de comunicação com a gestão e supervisão e RH inexistente
Dica a diretoria
Deixa a desejar na supervisão das equipes,fazendo com que o funcionário permaneça desmotivado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Março 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, com oportunidades de crescimento, porém é necessário ter as métricas em dia (qualidade, abs, etc.) como em qualquer lugar. Ambiente é ótimo e organizado, descontraído e diverso.
Prós
Diversidade, ambiente, produtos ótimos.
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
2 Março 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
muito receptiva, disposta a ajudar na ascensão de cargo, sempre pagam tudo dentro dos prazos, beneficios diversos, a Cnx é otima.
Prós
Ambiente excelente, receptividade, descontração e fraternidade definem a empresa
Contras
Muitas metas a serem cumpridas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Março 2021. Analista de Processos, São Paulo
Avaliação mais destacada Mudança de Valores
1 Março 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Nesta primeira oportunidade de trabalho o cargo exercido exigia muito de nossa pro atividade para correr em busca das novas soluções de atendimento, uma vez que trabalhamos com um sac a resolução de problemas a forma de encontrar novos meios e saber ouvir, interpretar e mostrar as opções foi um desafio imenso, o crescimento dentro deste ambiente abriu ainda mais minha mente.
Prós
Ambiente de trabalho Flexibilidade Suporte Atenção
Contras
Falta de treinamentos
Dica a diretoria
Constante observação aos novos indicadores mensais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa para se trabalhar
28 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
acolhedora, apesar de um call center, o clima é muito bom, te aceitam da sua maneira, pensamentos e crenças, muitos benefícios e a chance de crescimento nela é alta
Prós
Plano de carreira, ambiente bom para se trabalhar
Contras
Escala 6x1
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amo a concentrix
26 Fevereiro 2021. Agente de atendimento, São Paulo
Melhor empresa que trabalhei
Prós
Todos
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
26 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece um bom salário e possibilidade de crescimento. Ótima localidade, ambiente de trabalho sensacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Receptiva
24 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Ceará
Possibilidade de crescimento, horário flexível.
Prós
Horário flexível, ambiente receptivo, trabalho em equipe.
Contras
Nada a reclamar.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
24 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa muito boa com um ambiente de trabalho incrível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa nova no mercado. Boa para trabalhar. Porém com um déficit no recursos humanos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
24 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma otima empresa para se trabalha, sempre bosca o bem estar dos colaboradores.OS diretos tem um boa comunicação com os agentes
Prós
Otima empresa
Contras
O salario poderia ser melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
23 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
O ambiente é muito bom e confortável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
23 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimas possibilidades de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho, equipe nota 10 e com boa comunicacao.
Prós
beneficios, horarios, ambiente de trabalho e promocoes.
Contras
atendimento ao cliente, regas e procedimentos, politicas da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Concentrix meu oferece muitas oportunidades de aprendizado
22 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Até aqui, pude contar com uma gestão exemplar e que me apoiou sempre que necessário. A empresa oferece oportunidade de crescimento :D
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa
22 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, empresa satisfatória para trabalhar. No entanto, na prática, não é o que prometem em relação ao treinamento dado aos funcionários.
Prós
Salário, benefícios
Contras
Treinamento deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Deixa a desejar
22 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho legal, apenas VR que é muito baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada Bom
22 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
22 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa flexível, ambiente descontraído, se importavam muito com o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (819)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (121)
  3. Agente de Atendimento Bilíngue (110)
  4. Teleatendente (104)
  5. Atendente (97)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (719)
  2. Ceará (97)
  3. Rio de Janeiro (1)