Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
8.475 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.233 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 859 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
24 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa incrível para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muitas oportunidades
21 Janeiro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
ambiente de trabalho bonito, muitas pessoas legais e interessante, processos internos bem organizados o motivações para crescimento de cargo dentro da empresa
Dica a diretoria
boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu gosto de trabalhar na Concentrix!
18 Janeiro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
Só gostaria de ganhar um pouco mais que estou ganhando, de resto não tenho do que reclamar. Sempre que preciso todos me ajudam, recebo na data correta, até antes.
Prós
Gostaria de permanecer na empresa.
Contras
Gostaria de trabalhar de segunda a sexta
Dica a diretoria
Sejam empáticos como sempre!!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidades para quem está começando
18 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima para primeiro emprego, que pratica a diversidade como cultura organizacional, diversos produtos renomados no mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Atendimento
17 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa altamente qualificada no que faz, receptivo com seus funcionários e colaboradores.
Prós
Tratam os funcionários da melhor maneira possível.
Contras
Precisam melhorar os meios de comunicação com seus clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
17 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande oportunidade de crescimento profissional
Prós
A empresa oferece grandes oportunidades
Contras
Telemarketing
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
17 Janeiro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa maravilhosa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor experiência
16 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
foi a única empresa que me deu a oportunidade de trabalhar em tlmk, e recomendo de olhos fechados,. dá oportunidades para mães com filhos pequenos e mulheres acima dos 40
Prós
Horário ótimo
Contras
Supervisores deixam a desejar escolhendo e passando pano aos favoritos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
16 Janeiro 2022. Agente de Atendimento L1 , São Paulo
Gostaria de ressaltar que TODAS as empresas tem defeitos, porém creio que a empresa Concentrix Brasil tem sido conivente com as ações punitivas e nada disciplinares do produto Shopee Brasil onde os mesmos tem exigências desumanas que tem afetado nosso bem estar e saúde física e mental e nos prejudicado em relação ao desempenho profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
14 Janeiro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
Ainda faço parte da empresa, mas ainda vejo dificuldade em mudar de cargo. Os agentes se ajudam muito.
Prós
Benefícios pagos antecipadamente.
Contras
Escala de folgas divulgadas muito em cima.
Dica a diretoria
Gerencia e supervisão presentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de média para boa.
13 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento dentro da própria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
12 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa.Ambiente muito bom.Oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing padrão
11 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa propaga uma imagem de um atendimento diferenciado mas é igual um telemarketing comum. Benefícios na média e pagamento em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá muitas oportunidades aos colaboradores.
Prós
Clima acolhedor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diversidade
11 Janeiro 2022. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa contrata diversas pessoas não pela cultura e sim pelas habilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a concentrix
11 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de grande oportunidade para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não condiz com o que prega
11 Janeiro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
A empresa é tranquila, mas não estar de acordo com os valores que prega. 'Somos apaixonados por nossos colaboradores', mas vende a sanidade e saúde mental dos seus colaboradores por contratante do serviço sem pestanejar, e nem considerar os colaboradores que tanto 'são apaixonados'.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes chances de Crescimento
10 Janeiro 2022. Agente de Atendimento Disputas (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que incentiva ao colaborador a crescimento, são ótimos em atendimento ao cliente, tom de voz mais jovial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
10 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, com oportunidades de crescimento, desafiam seus funcionários a serem melhores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
9 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Alta possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.233)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (221)
  3. Atendente (174)
  4. Agente de Atendimento Bilíngue (160)
  5. Teleatendente (160)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.099)
  2. Ceará (130)
  3. Rio de Janeiro (1)