Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil InfoJobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Concentrix

4,4
Seguir
7.030 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
867 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 600 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa
19 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Boa, paga tudo direitinho, é bem humana, mais se contradiz em alguns valores que menciona preservar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
18 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
18 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
boa epresa para se trabalhar.
Prós
boa
Contras
boa
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
18 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Apoio ao colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
18 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima... porém como todo call center não tem benefícios bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horário
17 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A única coisa que achei ruim é o horário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
16 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Infraestrutura invejável para qualquer empresa do mesmo ramo.
Prós
Condições de trabalho, suporte ao funcionário;
Contras
Nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é uma empresa boa, como todas as outras tem pontos de melhora, porém é um lugar tranquilo
15 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Há possibilidades de crescimento e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa que já trabalhei
15 Fevereiro 2021. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
O produto em que trabalho é difícil, o cliente é um tanto quanto complicado e com sistemas obsoletos, porem isto não apaga o brilho desta empresa carinhosamente apelidada de CNX, temos de tudo, desde jogos,refeitório, extremamente bem localizado, somos treinados, reciclados e auxiliados para melhorarmos todos os dias. Ganhamos mimos, prêmios e conhecemos todos desde o vice presidente até o pessoal do RH, salario impecavelmente pago na data e sem reclamações sobre o valor pago x hora de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
15 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Muito boa, valoriza os funcionários, oferece plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
15 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira, ótimos funcionários e estabelecimento excepcional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa parceira do funcionário
15 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece bastante suporte aos colaboradores, bastante flexibilidade e empatia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada como é trabalhar na empresa
14 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
ótima para se trabalhar
Prós
Nada contra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
14 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Me deram uma ótima oportunidade de trabalhar na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom trabalho.
13 Fevereiro 2021. Agente de atendimento, Ceará
Ótima empresa, porém os benefícios são pouquíssimos, valor do vale refeição por exemplo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com pouca visão de futuro
12 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Portugal
Péssima experiência, onde houve diversas trocas de chefia acarretando em demissões sem sentido que trouxeram a queda da qualidade do serviço e de funcionários por consequência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Ainda com algumas falhas em alguns processos como maior oportunidade de crescimento profissional se comparado a outras empresas que prestam o mesmo serviço ela é com certeza uma das melhores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ao todo
10 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa que se importa com o funcionário, sem atrasos no salário, benefícios ótimos, só poderia aumentar o VR. O ambiente é maravilhoso, bem descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
10 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa a empresa em SJ
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cnx é top
8 Fevereiro 2021. Agente de atendimento, São Paulo
Otima empresa, equipe engajada e suporte aps funcionários.
Prós
Ptimo ambiente e amabilidade
Contras
Nao tem ajuda de custo com internet
Dica a diretoria
Bons gestores
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (867)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (135)
  3. Agente de Atendimento Bilíngue (120)
  4. Teleatendente (110)
  5. Atendente (104)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (765)
  2. Ceará (99)
  3. Rio de Janeiro (1)