Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,3
Seguir
11.445 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.845 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 1327 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Abril 2025. Agente de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com fácil acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 8 Abril 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente respeitoso e bem organizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 8 Abril 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Ceará
Muito bom e organizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 3 Abril 2025. Agente de Atendimento, Ceará
Empresa ótima, ótimas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Março 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é excelente! Tem uma infraestrutura espetacular.
Prós
Infraestrutura espetacular e uma política de inclusão maravilhosa.
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
A diretoria excelente. Empresa era distante e por isso não queria dar continuidade ao trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo
Valorado 26 Março 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXCELENTE
Valorado 26 Março 2025. Agente de Atendimento, Ceará
Empresa ótima, tem muitas oportunidades, oferecem muitos benefícios, e possui excelentes trabalhadores de forma geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa.
Valorado 26 Março 2025. Agente de Atendimento, Ceará
Não paga muito bem, mas não atrasa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 25 Março 2025. Agente de Atendimento, Ceará
muito bom, lugar de aprendizado e crescimento. Diverso e plural, um ótimo lugar de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, gestão questionável
Valorado 22 Março 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa com oportunidade de crescimento, mas tem métricas absurdas.
Prós
Oferecem home office inicialmente
Contras
Benefícios ruins, líderes tóxicos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
Valorado 21 Março 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, trabalho Home office são pontos positivos, mas a escala 6x1 tirava muito a liberdade de conciliar a vida fora do emprego
Prós
Trabalhava de casa
Contras
Não conseguir conciliar a vida pessoal com a vida de CLT
Dica a diretoria
Boa comunicação, sempre que precisava podia procuralos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um setor colaborativo
Valorado 21 Março 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
Otimo treinamento que possibilitou minhas atividades de forma autônoma e assertiva durante meus atendimentos. Muitas oportunidades de crescimento em diversas áreas.
Prós
Muitas oportunidades e benefícios, Ambiente colaborativo, onde todos se ajudam quando necessário.
Contras
Haviam muitas metas a cumprir, que em algumas vezes, não era possível alcançar por falha do sistema.
Dica a diretoria
Comunicativa, liberdade para levar ideias práticas, para melhorar nosso atendimento. Transparência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ainda em reconhecimento por mim
Valorado 18 Março 2025. Agente de Atendimento, Ceará
Apesar de ser novo na empresa, percebo que os encarregados pelo meu setor dentre todas que já trabalhei é o que menos da atenção a novatos e o que mais cobra retorno de produtividade.
Prós
Homeoffice
Contras
Cobranca excessiva a novatos com pouco suporte
Dica a diretoria
Nada a declarar ainda
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 18 Março 2025. Analista de Backoffice, São Paulo
recomendo, excelente local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Modelo de trabalho
Valorado 18 Março 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa proporciona o modelo de trabalho home office, com jornada de apenas 6h20 por dia, com planos de carreira e suporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 17 Março 2025. Agente de atendimento, São Paulo
Tem possibilidade de crescimento profissional, é uma empresa flexível nos horários.
Prós
Grande chance de crescimento profissional.
Contras
Nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente descontraído
Valorado 16 Março 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que enxerga o potencial de colaboração, independente de quem quer que se seja. Ótima para quem realmente quer trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganizada
Valorado 15 Março 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existem muitos problemas com a escala de trabalho, trocas constantes de horário sem aviso, cobrança muito intensa com treinamento que não nos permite chegar ao resultado exigido e falta de programa de incentivo e carreira eficientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 14 Março 2025. agente de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece crescimento, mas como tinha uma bebe ainda tive que pedir para sair.
Prós
home office
Contras
horario de trabalho
Dica a diretoria
Não os conheci.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Março 2025. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
legal, bom ambiente, só falha quando se trata de conciliar o tempo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.845)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (383)
  3. Teleatendente (360)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (341)
  5. Atendente (332)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.498)
  2. Ceará (340)
  3. Paraná (3)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)