Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,3
Seguir
11.462 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.845 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 1327 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 26 Maio 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Maio 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento rapido as pessoas que trabalham la se ajudam muito
Prós
Treinamentos
Dica a diretoria
procura manter a empresa em boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Maio 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar pricipalmente se for home office
Valorado 22 Maio 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa se importa somente com as propias necessidades, mudam o horario de trabalho do colaborador sem o consentimento do colaborador
Prós
Home office
Contras
Mudança de horario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança tem muito a melhorar
Valorado 20 Maio 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa foi muito boa pra mim, porém tive muitos supervisores em um prazo curto, e alguns que não tiveram posicionamento profissional para com a equipe.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Rotatividade de líderes e poucas oportunidades de bonificação e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 19 Maio 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
boa para trabalhar meio período
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para início de carreira
Valorado 18 Maio 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para iniciar no mercado de trabalho, aprendendo a lidar com diversas situações com o cliente.
Prós
O horário dá para conciliar com outros empregos
Contras
Benefícios precisam melhorar, principalmente o VR/VA e o AM
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimentos
Valorado 13 Maio 2025. Agente de atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho aconchegante e tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao Cliente
Valorado 12 Maio 2025. Agente de Atendimento, Ceará
Possibilidade de Crescimento Profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O melhor call center que eu trabalhei
Valorado 10 Maio 2025. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa, amei a experiência, só tenho a agradecer.
Prós
Possibilidade de ter líderes bons.
Contras
Salário baixo e benefícios que não são úteis pra todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comum
Valorado 9 Maio 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Alguns problemas enormes em relação a o pagamento do salário e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 7 Maio 2025. Agente de atendimento, Ceará
Muito bem organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sugestão
Valorado 6 Maio 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Dar mais oportunidade de crescimento aos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Maio 2025. Agente de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Maio 2025. AGENTE DE ATENDIMENTO há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 3 Maio 2025. agente de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
bom a que não sei o que lá , que não sei o que lá . a que não sei o que lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar de aprendizado
Valorado 1 Maio 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente para quem quer iniciar no meio corporativo sem experiência prévia, porém, dependendo do setor e/ou função atribuída, pode ser mentalmente desgastante a medio-longo prazo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nora 1000
Valorado 1 Maio 2025. Agente de atendimento, Ceará
Excelente lugar para se trabalhar otima oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Relato de experiência
Valorado 30 Abril 2025. Agente de atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa em si oferece muitos benefícios, com um salário aceitável, porém com pouco controle dos contatos atendidos de forma terceirizada
Prós
Benefícios
Contras
Ambiente de trabalho recluso, sem poder mexer no celular sobre qualquer hipótese.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo primeiro emprego
Valorado 30 Abril 2025. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Durante o período em que trabalhei na Concentrix, tive uma experiência muito positiva e de grande aprendizado. A empresa oferece um ambiente dinâmico, com foco em desenvolvimento profissional e humano. Tive a oportunidade de aprimorar minhas habilidades em atendimento ao cliente, trabalhar com diferentes sistemas e participar de uma equipe colaborativa, onde o respeito e o apoio mútuo eram valorizados. Levo comigo tudo o que aprendi lá, especialmente a importância de tratar cada cliente com empa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.845)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (383)
  3. Teleatendente (361)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (341)
  5. Atendente (332)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.498)
  2. Ceará (340)
  3. Paraná (3)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista Administrativo - Suporte De Operações
    Ontem 14:16
    Curitiba - PR
  2. Supervisor De Teleatendimento | Ponta Grossa/PR
    11 Jul. 12:01
    Ponta Grossa - PR
  3. Menor Aprendiz - Curitiba/PR
    10 Jul. 17:19
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (70)