Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.782 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.714 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 1203 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 20 Julho 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa super recomendo
Prós
Salario em dia
Contras
Gestao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria do ramo
Valorado 19 Julho 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, feita por pessoas muito boas. Chance de crescimento enorme.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 17 Julho 2023. Agente de Atendimento, Ceará
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Atendimento mundialmente conhecida
Valorado 15 Julho 2023. Agente de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa de atendimento, que atua no atendimento de diversos clientes de forma terceirizada.
Prós
Ganho de experiência e conhecimento
Contras
Salário e benefícios ruins.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 15 Julho 2023. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa responsável e organizada. Profissionais e gestores que zelam pelo bem estar e sucesso dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 13 Julho 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 13 Julho 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Ambiente bem receptivo, empresa cumpre com as normas e contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 12 Julho 2023. Agente de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de trabalhar presencial e em home office. Ótimo ambiente de trabalho. Possui plano de saúde e odontológico. A empresa realmente se preocupa com os funcionários em todos os aspectos.
Prós
Ambiente agradável de se trabalhar
Contras
Benefícios e salário são bem baixos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Julho 2023. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 10 Julho 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que vida seus funcionários. Bons benefícios e realmente vc cresce na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Julho 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
boa a empresa para se trabalhar
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 7 Julho 2023. agente de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
maravilhosa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Julho 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada Ótima empresa para Crescimento.
Valorado 4 Julho 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
Ambiente muito leve e descontraído, Pessoas maravilhosas, ótimos gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada um cargo promissor
Valorado 4 Julho 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa traz grandes oportunidades que dependem muito do esforço e da entrega, além de trazer uma tentativa de conforto no ambiente de trabalho, buscando assim uma harmonia entre os funcionários e diretoria
Prós
ambiente diversificado, opções de home office e chances de crescimento de carreira.
Contras
pressões e altas cobranças nas operações e falta de clareza nas mudanças de regras da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo
Valorado 4 Julho 2023. Agente de Atendimento SAC, São Paulo
Ótimo empresa, só elogios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AMBIENTE TRANQUILO, COM OPORTURNIDADES
Valorado 30 Junho 2023. AGENTE DE ATENDIMENTO há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADES E OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO
Dica a diretoria
PRESENTES EM SITUACOES NECESSARIAS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nota 10
Valorado 29 Junho 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é fanática por seus colaboradores e clientes, estão sempre inovando e dando total suporte para ambos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local para se trabalhar na pandemia
Valorado 28 Junho 2023. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
clima agradável, responsável sobre a pandemia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa comum
Valorado 26 Junho 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de promoções dentro da empresa é real, pois entrei como agente de atendimento e hoje sou Trainer Bilíngue. Porém, os benefícios deixam a desejar, pois com 15 reais não se pode ter uma refeição sendo que o nome é Vale refeição. Além disso, tive uma experiência ruim com uma pessoa que hoje é gerente em um produto e graças ao crachá dela, os valores da empresa não se aplicaram.
Prós
Ambiente descontraído, diversidade e respeito a diferentes pessoas.
Contras
Os valores da empresa são apenas faixada, benefícios péssimos e salário mediano.
Dica a diretoria
Quando ouvi a voz de um diretor da empresa foi para anúnciar que várias pessoas seriam desligadas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.714)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (356)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (301)
  4. Teleatendente (287)
  5. Atendente (283)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.468)
  2. Ceará (242)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Operações Trilíngue
    13 Jun. 12:42
    Curitiba - PR
  2. Analista De Treinamento Bilíngue
    12 Jun. 16:45
    Curitiba - PR
  3. Analista De Qualidade
    12 Jun. 16:24
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (44)