Valorado 30 Abril 2026. Assistente administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa boa de trabalhar com pessoas dispostas a ajudar. Mas sem chances de crescimento profissional
Prós
O departamento pessoal era dividido em carteiras onde cada um fazia a sua função.
Contras
A gestão poderia das as maos a seus colaboradores fluindo bem mais a rotina
Esta avaliação foi útil?