Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Amaro Contact Center

4,3
Seguir
98 Seguidores
Sobre Amaro Contact Center
A Amaro é uma empresa que atua desde 1999 com gestão de Call Center e soluções diferenciadas de CRM para atender as necessidades do segmento automotivo (distribuidores, fabricantes e importadores de veículos). Com experiência para elaborar e aplicar os melhores planos de ação, proporcionamos uma evolução contínua nos diversos setores deste segmento, como - Controle de Satisfação por Pesquisa, Agendamento de Serviços, Aumento do Fluxo de Vendas e outras Ações de Relacionamento com o cliente. Oferecendo muito além de uma estrutura de Call Center, compartilhamos os objetivos de nossos clientes e nos posicionamos como parceiros de resultado. Através do desenvolvimento de soluções personalizadas, com técnicas de abordagens específicas, tecnologias diferenciadas e canais de comunicação eficazes, oferecemos as melhores soluções de negócio para a melhor interação entre você e seu cliente.
Avaliações
Informação baseada em 163 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 95 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 48 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Amaro Contact Center(48)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Avaliar
Você fez uma entrevista na Amaro Contact Center?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Crédito Consignado
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Amaro Contact Center (1)