Avaliação mais destacada
Empresa ótima, função nem tanto.
Valorado 8 Junho 2026. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa mas a função de operador é complicado por se tratar de metas agressivas, mexendo demasiadamente com o emocional do trabalh...