Executar tarefas gerais de escritório como organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Coordenar comunicação entre todos os departamentos da empresa, agendar reuniões, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao diretores, colaboradores e clientes, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. • Contas e a receber/cobrança: Acompanhar liquidação, vencimentos e envio de títulos de clientes. Realizar negociação caso houver títulos vencidos, emissão de notas fiscais; • Controle e entrega de E.P.I e Uniformes, recebimento de atestado, inclusões e solicitações de benéficos, controle de ponto, apontamentos finais para fechamento de folha de pagamento controle de material de escritório e copa • Manter arquivos com idade em um formato fácil e acessível.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
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