O quê?
Onde?
Apagar Filtros
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
1.012

Vagas de Emprego de Operador de Caixa em Santa Bárbara D'Oeste - SP

de 13 anúncios
Relevantes Recentes Próximas
Página 1 de 1

Assistente De Caixa

Santa Bárbara D'Oeste - SP
Salário a combinar

• Assessorar nas atividades do Setor de Caixa Central da loja, acompanhando o funcionamento correto de cada PDV, acompanhando para que não haja quebra/sobra nos mesmos. Verificando a organização do Caixa Central, a limpeza dos chek-outs, verificando a produtividade dos colaboradores a fim de garantir o bom atendimento aos clientes e o cumprimento das normas operacionais da empresa e do PDV, garantindo que os registros dos produtos sejam efetuados corretamente; • Acompanhar o processo de fechamento de cada caixa, identificando quebra ou sobra, caso haja. Dar suporte aos caixas, tirando dúvidas e solucionando problemas quando necessário. Administrar e conferir diariamente todo o dinheiro do cofre e pegar na tesouraria valor para utilizar como troco nos caixas; • Atentar para possíveis erros de registro de preços, identificando possíveis erros nos preços das mercadorias nos PDV’s, avisando imediatamente ao devido setor para correção do preço na mercadoria. Fazer anotação em relatório para informar a gerência; • Manter atenção nos casos de devolução de mercadorias, dando preferência aos produtos perecíveis, a fim de que não haja prejuízos para loja e nem problemas de lançamentos no sistema; • Verificar no estacionamento, se os carrinhos estão sendo recolhidos e colocados em ordem, a fim de manter a organização e a disponibilidade dos mesmos para os clientes; • Fazer a conferência freqüente de “sangria”, recolhendo o dinheiro dos caixas, para que não fiquem valores altos nos caixas; • Desenvolver, treinar, motivar a equipe de trabalho e controlar e identificar causas de turnover, visando produtividade com qualidade de toda a sua equipe. Ainda buscar constantemente aplicação de melhores práticas nos processos operacionais, a redução de custos e despesas, redução de perdas e quebras, buscando a melhoria contínua dos processos, envolvendo sempre o time todo. • Realizar, sempre que necessário, as atividades de suporte à loja, observando as normas e procedimentos das áreas, como: reposição de mercadorias no geral nos diversos setores da loja (bazar, mercearia, perecíveis, HF, FLV e outros), montagem de pallets com mercadorias, controlando para que não haja rupturas nas gôndolas, observando o sistema PEPS (primeiro que entra, primeiro que sai), preço, validade, acondicionamento, espaço físico disponíveis nas áreas; • No setor de perecíveis, observar aos procedimentos de higiene e limpeza para a correta manipulação das mercadorias; • As atividades serão exercidas de acordo com a necessidade da loja, para cobertura de férias, folgas e/ou faltas, licenças e outros; • Atuar, sempre que necessário, no setor Frente de Caixa, conforme cumprimento das normas, procedimentos e orientações específicas do setor como: receber os pagamentos das compras realizadas pelos clientes na loja, observando o registro correto das mercadorias, conferindo as notas recebidas (se não são falsas), conferir os preços, pesos e quantidades, garantindo que não haja divergências no fechamento do caixa. Controlar ainda toda operacionalização do caixa, trocando bobinas, conferindo trocos, comprovantes de pagamento de cartões, bem como acompanhar o fechamento do caixa ao final do expediente, garantindo que não haja quebra de caixa. Realizar o fechamento do caixa (sangria) no local determinado, conferindo todos os comprovantes de pagamentos (TEF, EI, cheques e vales), a fim de que seja garantido o fechamento correto dos valores, para que não haja divergências (quebra/sobra), assinando o borderô, carimbando as bobinas utilizadas e encerro o caixa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento a clientes
Bom relacionamento interpessoal
Raciocínio lógico
Rotinas de operações de caixa
Denunciar Vaga