Realizar o gerenciamento das métricas e resultados de soluções de Call Center. Gerenciamento de performance financeira. Participação no processo de admissão e desenvolvimento da equipe de trabalho através do feedback aos funcionários. Reports para o cliente sobre as estratégias e resultados de modo a atender as especificações contratuais sem perda da qualidade. Contato direto com o Gerente Geral/Superintendente de Operações e das áreas envolvidas diretamente nos processos do Call Center.
Benefícios:
-. Empréstimo consignado
-. Desconto em aluguéis de veículo
-. Parceria com instituições de ensino
-. Plano de carreira
-. Seguro de vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Parceria com academia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Gestão de resultados
Liderança
Performance financeira
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