Liderar, motivar, desenvolver a equipe de operadores, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, qualidade, indicadores;
Atualizar avaliação de desempenho; analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho;
Cobrar os resultados visando a excelência e o sucesso da operação;
Realizar monitorias e aplicação de feedback;
Responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e o horários de pausa, desligamentos; fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente;
Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operacional;
Monitoramento dos KPI's operacionais.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Física
Monoparesia
Moniplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
-
Mental
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
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