Atendimento via Chat, pós vendas para uma marca mundialmente conhecida. Oferecer ao cliente um atendimento resolutivo, simples, eficaz e agradável. Fornecer informações técnicas sobre os produtos, apresentando seu valor e benefícios. Comunicar-se de forma profissional tratando a todos os clientes com empatia e respeito.
Contratação CLT e presencial.
Idioma: Inglês avançado (será avaliado durante processo seletivo)
Salário: 1.950,00
Escala: Seg à Sáb (6x1)
Horários:
Segunda a sexta-feira: 09h10 às 15h30 e sábados das 10h00 às 16h20.
Segunda a sexta-feira: 10h10 às 16h30 e sábados das 10h40 às 17h00
Segunda a sexta-feira: 12h10 às 18h30 e sábados das 11h40 às 18h00
Benefícios: Refeição no local, vale-transporte, Assistência Médica, Assistência Odontologica, Seguro de Vida, Convênio farmácia além de benefícios Institucionais.
Local de Trabalho: Sumaré (Bairro - Nova Veneza)
Número de vagas: 12
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Inglês
Atendimento ao cliente
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
Denunciar Vaga