OPORTUNIDADE PCD
- Dar suporte administrativo as áreas de operações, backoffice, recursos humanos,
administração, finanças e logística; gestão de frota, suprimentos, atender colaboradores.
- Fornecer e receber informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento da empresa;
- Organizar documentos; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos.
- Elaborar relatórios, formulários de planilhas; coletar dados;
- Acompanhar processos administrativos:
- Verificar prazos estabelecidos; atender usuários no local ou à distância:
- Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos colaboradores e fornecedores e realizar atendimento;
- Controlar recepção e distribuição de benefícios;
- Solicitação de compras de materiais, EPIS; conferir material solicitado; providenciar
devolução de material fora de especificação;
- Realizar prestações de Contas
- Conferencia de documentação
- Conferir e Lançar Notas Fiscais
- Conferir cálculos
- Orientar e realizar contato com colaboradores e fornecedores
- Conferir e Lançar folhas de ponto
- Enviar correspondências via correios
- Elaboraçao de relatórios
- Realizar rotinas administrativas e Departamento Pessoal
CONHECIMENTO INTERMEDIARIO EM PACOTE OFFICE
Benefícios:
-. VT
-. VR
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
COMPROMETIMENTO
DEDICADO
DETERMINADO
FLEXIBILIDADE
FOCO NO CLIENTE
ORGANIZADO
RESILIENCIA
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
-
Fala
-
Física
-
Mental
-
Visual
-
Psicossocial
-
Reabilitados
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