Principais atividades:
Atualizar status de ocorrência no painel de cobrança, com base nos e-mails recebidos, com solicitações de Falta de mercadoria/Recusa/Devolução para evitar cobrança indevida e envio para cartório
Gerar Boletos conforme solicitado pelos clientes, através do sistema Totvs para auxiliar o cliente
Cobrar duplicatas em aberto a 9 dias, com base no relatório diário e evitar o envio para cartório
Incluir cadastro de clientes em débito na base de dados do SERASA, com base em informação do painel, através de cadastro no site para estimular o pagamento da dívida
Excluir cadastro de clientes em débito na base de dados do SERASA, através de exclusão de pendência afim de liberar o cadastro do cliente
Geração de relatório de instrução através do painel de cobrança, e envio para o contas a pagar, que posteriormente envia para o banco, a fim de atualizar as orientações de comando que o banco deve realizar referente cada título
Atender clientes através de WhatsApp, e-mails, Telefonemas
Conferir relatórios de emissão de faturamento versus emissão de títulos, através da linha final dos arquivos .txt (EMFT e EMFTT), para validar se o que foi faturado foi emitido.
Gerar relatório de pedidos antecipados pagos e dar baixa manualmente no sistema Totvs, para regularizar pendência de débito do cliente
Fazer cobrança de títulos em aberto, conforme planilha enviada pelo gestor, priorizando clientes que tenham novos pedidos em carteira, para recebimento dos valores em aberto.
Fazer cobrança de títulos protestados, através de relatório extraído do sistema Totvs, para recebimento dos valores em aberto.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
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