Atividades do Analista de Suporte N1
Prestar suporte ao usuário remoto e presencial;
Manutenção e Reparo em desktops/notebooks;
Limpeza de equipamentos;
Formatação e instalação de software;
Instalação e configuração de impressoras;
Contribuir para a administração dos recursos de infraestrutura de rede;
Manter, organizar e controlar os computadores de cada clientes;
Participar em projetos de menor complexidade que visem melhoria de eficiência de recursos computacionais
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência requerida: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
- Programação: Erlang
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
- Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, UNIX, Windows
- Outros programas: Software de Contabilidade, Servidores de E-mail, Servidores Proxy
Benefícios
Denunciar Vaga