Empresa no segmento de Vendas Corporativas contrata:
Local de Trabalho: Home Office
Informar pretensão Salarial (Formulário será enviado ao candidatos com mais perguntas)
Atividades
• Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas - Google Adwords, Rede de Display, Links Patrocinados, Remarketing, Retargeting, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads.
• Monitorar métricas de desempenho como SEO/SEM, volume de tráfego e conversão atentando-se às tendências de comportamento do público-alvo.
• Recomendar mudanças na arquitetura do site/blog: conteúdo, link interno e externo, meta description, heading tags, URL e outros fatores que afetam o rankeamento.
• Responsável por executar as ações relacionadas à estratégia de link building, favorecendo o alcance de rankings melhores nos principais buscadores e trazendo novos parceiros para troca saudável de conteúdo (Guest Post).
• Análise de indicadores do site institucional e criação de planos de ação para melhoria de taxa de conversão, tempo de carregamento, taxa de abandono, entre outros.
• Implantação de teste A/B.
• Analisar o desenvolvimento das ações de marketing procurando obter o melhor ROI, atração de leads, CTR, CPA e outros KPIs.
• Pesquisar concorrentes, palavras-chave e estratégias de mercado para acompanhar as tendências e identificar novas oportunidades e desafios na internet.
• Preparação de relatórios mensais: Analytics, Ads e performance de todos os canais digitais da empresa.
Formação:
• Curso técnico ou Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
• Forte domínio em Social Midia: Estratégia, gestão e execução do plano de comunicação
• Experiência com tráfego pago (Google, Facebook, Instagram, LinkedIn), Inbound Marketing; Marketing de Conteúdo, Analytics, SEO & SEM.
• Experiência com ferramentas como Wordpress, HTML, CSS, PHP.
• Diferencial: Certificados válidos Google Ads e Analytics.
• Domínio em Exel e PPT.
Benefícios:
-. Treinamentos Internos em diversos assuntos relacionados ao Marketing Digital
Número de vagas: 6
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Master Web; Curso extra-curricular / Profissionalizante , Marketing; Curso Técnico, Web design; Curso Técnico
- Inglês (Básico)
Habilidades
Criação e Manutenção de Campanhas Web
Facebook Ads
Google Adwords
Linkedin Ads
SEO
Wordpress
Denunciar Vaga