Estamos em busca de um Vendedor(a) para se juntar ao nosso time.
Somos uma empresa em grande expansão na área de serviços e fabricação de cabines de pintura.
Nosso ambiente de trabalho é de fácil adaptação e bem familiar e gostamos de trabalhar com pessoas Comprometidas, Justas e responsáveis.
Responsabilidades Chaves da Função:
Receber e identificar necessidades dos clientes
Receber os leads oriundos do Google, site, redes sociais e indicações. Retornar para todos eles, realizar a sessão estratégica, entender a necessidade do cliente e ofertar o produto de forma impactante, ajudando a criar a melhor experiência de compra possível.
Prospectar novos clientes através de ligações, mensagens e visitas, visando aumentar as vendas e a carteira de clientes.
Fazer o mapeamento dos clientes na região nordeste. Realizar viagens estratégicas com o intuito de fechar negócios de forma presencial, dando maior segurança ao cliente e maior eficácia no fechamento do negócio.
Apoiar no desenvolvimento da Inteligência Comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções.
Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna. Buscar melhoria dos produtos comercializados e trazer demanda de novos produtos.
Elaborar propostas e enviar para os clientes. Cobrar retorno das propostas enviadas, com feed back de sim e de não e caso o sim seja futuro, cobrar o prazo de fechamento do negócio.
Inserir pedidos de venda e ordem de serviço no sistema. Acompanhar o andamento do pedido junto à produção.
Fornecer informações ao financeiro e ajudar nas cobranças de inadimplentes.
Criar relatórios semanais comerciais e acompanhar indicadores.
Interagir com todos os setores com objetivo de melhorar a qualidade e andamento dos pedidos gerados.
Acompanhar a entrega de produtos e realização de serviços. Pegar feed back do cliente quanto à satisfação do produto recebido ou serviço prestado.
Realizar ações de pós venda, afim de manter e consolidar a carteira de clientes, bem como gerar novas oportunidades de venda.
Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional.
Investigar e resolver reclamações de clientes
Requisitos necessários para a função:
Experiência prévia em vendas, atendimento ou área relacionada
Habilidade de se desenvolver em um ambiente rápido e dinâmico
Habilidade para desenvolver relacionamento com clientes
Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal
Alta capacidade de negociação
Habilitação A/B
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
Ajuda de custo
Auxílio combustível
Bônus por resultado
Celular Corporativo
Comissões
Denunciar Vaga