O quê?
Onde?

Vendedora

Recife - PE
Salário a combinar
Presencial
8 abr

Estamos em busca de um Vendedor(a) para se juntar ao nosso time. Somos uma empresa em grande expansão na área de serviços e fabricação de cabines de pintura. Nosso ambiente de trabalho é de fácil adaptação e bem familiar e gostamos de trabalhar com pessoas Comprometidas, Justas e responsáveis. Responsabilidades Chaves da Função: Receber e identificar necessidades dos clientes Receber os leads oriundos do Google, site, redes sociais e indicações. Retornar para todos eles, realizar a sessão estratégica, entender a necessidade do cliente e ofertar o produto de forma impactante, ajudando a criar a melhor experiência de compra possível. Prospectar novos clientes através de ligações, mensagens e visitas, visando aumentar as vendas e a carteira de clientes. Fazer o mapeamento dos clientes na região nordeste. Realizar viagens estratégicas com o intuito de fechar negócios de forma presencial, dando maior segurança ao cliente e maior eficácia no fechamento do negócio. Apoiar no desenvolvimento da Inteligência Comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções. Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna. Buscar melhoria dos produtos comercializados e trazer demanda de novos produtos. Elaborar propostas e enviar para os clientes. Cobrar retorno das propostas enviadas, com feed back de sim e de não e caso o sim seja futuro, cobrar o prazo de fechamento do negócio. Inserir pedidos de venda e ordem de serviço no sistema. Acompanhar o andamento do pedido junto à produção. Fornecer informações ao financeiro e ajudar nas cobranças de inadimplentes. Criar relatórios semanais comerciais e acompanhar indicadores. Interagir com todos os setores com objetivo de melhorar a qualidade e andamento dos pedidos gerados. Acompanhar a entrega de produtos e realização de serviços. Pegar feed back do cliente quanto à satisfação do produto recebido ou serviço prestado. Realizar ações de pós venda, afim de manter e consolidar a carteira de clientes, bem como gerar novas oportunidades de venda. Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Investigar e resolver reclamações de clientes Requisitos necessários para a função: Experiência prévia em vendas, atendimento ou área relacionada Habilidade de se desenvolver em um ambiente rápido e dinâmico Habilidade para desenvolver relacionamento com clientes Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal Alta capacidade de negociação Habilitação A/B

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Auxílio combustível
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Comissões
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