O quê?
Onde?

VENDEDORA ADMINISTRATIVO

Campinas - SP
R$ 1.550,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 mar

Responsabilidades: Atendimento ao cliente. Prospecção quando necessário. Registrar e acompanhar CRM e demais atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente. Ensino médio completo. Noções de informática. Boas habilidade de comunicação. Morar na região de Campinas Benefícios: + comissionamento mensal por produtividade da equipe. Observações: Segmento da empresa: Certificação digital. Horário: de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares