"1- O que: -Montar carteira de clientes;"
Como: Através dos leads prospectados
Para que: Para vender mais e ter uma carteira de clientes fiéis.
Quando: Diariamente
2- O que: - Prospecção de clientes
Como: Entrando em contato via whatsapp ou telefone com os leads e criando "iscas" digitais para que o lead clique e deixe seu contato.
Para que: Para renovar a base de clientes e vender mais.
Quando: Diariamente
3- O que: - Apresentação e demonstração de produtos
Como: Através de descrição técnica, fotos e vídeos dos produtos que são encaminhados individualmente aos clientes.
Para que: Para que o cliente veja com clareza e entenda o que está comprando e veja de que forma nossos produtos solucionam seus problemas.
Quando: Diariamente
4- O que: - Cadastro de clientes no sistema;
Como: Cadastrar os clientes oriundos dos diversos canais de prospecção nos sistemas internos e de gestão de CRM
Para que: Para que as outras áreas dêem segmento ao pedido e em caso de leads qualificados para que ele não se perca
Quando: Diariamente
5- O que: - Enviar propostas
Como: Gerar no sistema a proposta e encaminhar ao cliente pelo whatsapp e e-mail.
Para que: Para que o cliente possa ver detalhadamente o que está comprando, qual valor pagará e de que forma pagará.
Quando: Sempre que solicitado pelo vendedor.
6-O que: - Negociação de preços e prazos;
Como: A negociação acontece baseada nos limites estipulados pelo gerente financeiro e em campanhas novas condições são liberadas e estendida para todos os clientes.
Para que: Para vender mais de uma forma que torne viável a compra
Quando: Em todas as vendas
7- O que: - Solicitar liberação de crédito
Como: Através do departamento financeiro da SPO. Encaminhar todos os documentos solicitados pelo financeiro e compreender quando houver um resposta negativa
Para que: Para poder liberar crédito à bons pagadores e minizimar o risco de calotes.
Quando: Sempre que surgir a necessidade de um parcelamento para um novo cliente ou cliente que comprou a muito tempo.
8- O que: - Emissão de pedidos
Como: Através do sistema interno
Para que: Para que as outras áreas como faturamento e expedição possam dar continuidade
Quando: Imediatamente quando houver uma nova venda
9- O que: - Acompanhamento de pedidos e status
Como: Através da ferramente interna que sincroniza os status
Para que: Para manter o cliente informado sobre o status do pedido e garantir que o prazo de despacho da mercadoria seja cumprida
Quando: Em todos os pedidos
10- O que: - Integrar as vendas com marketing
Como: Andando em sincronia das escolhas dos locais onde os produtos serão anunciados, nas solicitações de catálogos e anúncios, nas live shop e na publicação nos status de redes sociais.
Para que: Para que o marketing ajude o comercial a vender mais tendo sempre pronto a entregar os recursos necessário como fotos e anúncios.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Português (Avançado)
Benefícios
Comissões
Vale-refeição
Vale-transporte
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