Sobre nós
A Zeno é uma startup curitibana que busca viabilizar o acesso de todas as pessoas aos seus direitos e permitir que possam ser representadas por um advogado competente.
Como fazemos isso? Um conceito que chamamos de Growth Jurídico: os advogados nos contratam para desenvolver marketing jurídico e vendas jurídicas, para que eles consigam achar pessoas que estão com problemas jurídicos e contratarem eles.
Com isso todos saem ganhando. As pessoas conseguem defender seus direitos e os escritórios de advocacia conseguem se manter financeiramente. Confere nossos resultados até aqui:
Ajudamos mais de 2 mil cidadãos a encontrarem um advogado e defenderem seus direitos através da Zeno;
Já chegamos em mais de 350 cidades em 25 estados;
Como será seu dia a dia?
Como Analista de Atendimento da Zeno você será responsável pelas seguintes atribuições:
Realizar o atendimento aos clientes B2C via whatsapp, chat ou ligação;
Acompanhar a evolução no funil de vendas e garantir a qualidade de atendimento em cada fase;
Registrar todas as interações no CRM dentro das métricas estabelecidas;
Qualificar os leads com o padrão exigido e procedimento estabelecido até o fechamento da venda;
Cumprir os SLA dos processos conforme métricas definidas;
Contribuir com o suporte à Inteligência Artificial;
Participar da estruturação das estratégias de CS, a partir da identificação de oportunidades de melhorias de processos internos.
Quais os requisitos?
Experiência em áreas Suporte, Customer Success ou Comercial;
Atendimento humanizado - você lidará com pessoas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos;
Boa comunicação escrita e verbal (dicção);
Entender que atendimento é técnica (não apenas relacionamento);
Muita vontade de aprender, com garra para dar certo;
Proatividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;
Pessoas apaixonadas por pessoas;
Desejável conhecimento nas ferramentas Google (Google Planilhas, Google Slides, Google Calendar, Gmail).
Quais diferenciais chamam nossa atenção?
Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, clientes detratores e reversão de dificuldades do dia a dia;
Desejável certificações ou cursos na área de atendimento/CS/CX;
Atuação e rotina de uso com CRMs (ex.: Zendesk, SalesForce, Fleeg, outros).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
Refeição no local
Vale-transporte
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