O quê?
Onde?

TI - Field Service E Help Desk

Cabo Frio - RJ
Salário a combinar
Presencial
Ontem

O serviço consiste majoritariamente em atendimento de campo, realizando instalações, desinstalações e manutenção em campo. Quando não estiver em atendimento de hardware, presta auxílio de suporte de software também Remuneração Adicional por produtividade e plantões. Expediente regular é de sex de 8h às 18h.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Habilitação para dirigir (Categoria A)
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
  • Veículo de empresa
Denunciar Vaga

Outras vagas similares