O quê?
Onde?

TELEATENDENTE - ATENDIMENTO - APS SJP - CENTRO – UNIMED – 180H

4,6
21 avaliações
São José dos Pinhais - PR
Salário a combinar
Presencial
Hoje

TELEATENDENTE - ATENDIMENTO - APS SJP - CENTRO – UNIMED – 180H Modelo de contrato: Efetivo/CLT Unimed Curitiba Modalidade: Presencial Unidade: APS São José dos Pinhais ATIVIDADES: Realizar atendimento ao cliente telefônico, WhatsApp e Email. Realizar liberações de consultas/procedimento/exames via sistema. Realizar o preenchimento nas planilhas de controle de atendimentos quando solicitado. Realizar agendamento, cancelamento ou confirmação de consultas para a equipe das APSs. Realizar o atendimento de excelência sempre com o foco Jeito de Cuidar Unimed. Executar as atividades, dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível técnico. Realizar treinamentos e reciclagens com os colaboradores do setor e novos colaboradores sobre os processos operacionais de natureza de seu cargo. Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior. Solicitar e monitorar a abertura de chamados. Sempre garantir a ética, tranparência e postura em encontro as diretrizes da Cooperativa. Cumprir e estimular o trabalho em equipe, proporcionando um ambiente favorável de trabalho. Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções. A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros. REQUISITOS: Ensino médio completo Desejável conhecimento em faturamento, liberação de consulta, tasy, teleatendimento HORÁRIO DE TRABALHO: Horário: 1 vaga: das 14h às 20h de segunda a sexta-feira e das 07h às 13h aos sábados / 1 vaga: das 08h às 14h de segunda a sexta-feira e das 07h às 13h aos sábados SALÁRIO R$ Fixo + Vale refeição R$ 40,00 (Diário) + Vale Alimentação – R$ 245,50 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte + Reembolso Creche + Um dia para você – Folga de Aniversário + Seguro de Vida – Auxílio Funeral + Empréstimo Consignado + Apoio Pass + Cartão Farmácia – Excard + Clube Gazeta do Povo +10 Dias Licença Paternidade.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares