O quê?
Onde?

Técnico De TI Jr - N1

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 abr

Prestar atendimento a requisições, incidentes, problemas por meio da URA, chatbot, atendimento telefônico e Portal de Serviços; • Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática; • Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver as solicitações dos usuários (incidentes, solicitações, etc.), com auxílio de consultas à base de conhecimento, histórico do atendimento e de registro de chamados; • Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico; • Contatar as equipes internas da área de TIC para auxílio na orientação, diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário; • Contatar, se necessário, outras equipes ou prestadores de serviço que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada; • Realizar a abertura e fechamento de chamados, fornecer retornos de contato, além de encaminhamento para outros níveis de atendimento ou empresas terceiras; • Manter contato ativo com todos os usuários para as campanhas preventivas ações de engajamento e/ou orientação ao usuário sempre que houver demanda, novos procedimentos, tecnologias, mudanças e alterações no ambiente e no método de atendimento; • Realizar atendimento e suporte telefônico e remoto aos usuários classificados como VIP de forma e atuação diferenciada; • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; • Comunicar a Gestão imediata quaisquer desvios, incidente de segurança relacionado a S.I., pontos de atenção identificados na execução das atividades. ? Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados. ? ? ? Se você é PCD, essa vaga também é para você. ? Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Técnico em Informática ou áreas afins. REQUER CERTIFICAÇÃO: Certificação ITIL Foundation V3 ou superior; Certificação profissional para suporte a sistemas; Windows 10 ou superior. Experiência Mínima: Atendimento e suporte de informática, no mínimo 06 (seis) disciplinas ITIL, sistemas Android. Experiência Desejável: 01 ano em atendimento e suporte de informática, 01 ano com no mínimo 06 disciplinas ITIL, sistemas Android. Benefícios: -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico -. Seguro de Vida -. Vale Transporte -. Vale Alimentação ou Refeição -. Gympass -. Um mundo de oportunidades!!!?

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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