Prestar atendimento a requisições, incidentes, problemas por meio da URA, chatbot, atendimento telefônico e Portal de Serviços;
• Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática;
• Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver as solicitações dos usuários (incidentes, solicitações, etc.), com auxílio de consultas à base de conhecimento, histórico do atendimento e de registro de chamados;
• Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico;
• Contatar as equipes internas da área de TIC para auxílio na orientação, diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
• Contatar, se necessário, outras equipes ou prestadores de serviço que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
• Realizar a abertura e fechamento de chamados, fornecer retornos de contato, além de encaminhamento para outros níveis de atendimento ou empresas terceiras;
• Manter contato ativo com todos os usuários para as campanhas preventivas ações de engajamento e/ou orientação ao usuário sempre que houver demanda, novos procedimentos, tecnologias, mudanças e alterações no ambiente e no método de atendimento;
• Realizar atendimento e suporte telefônico e remoto aos usuários classificados como VIP de forma e atuação diferenciada;
• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;
• Comunicar a Gestão imediata quaisquer desvios, incidente de segurança relacionado a S.I., pontos de atenção identificados na execução das atividades.
?
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
?
? ? Se você é PCD, essa vaga também é para você.
?
Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Técnico em Informática ou áreas afins.
REQUER CERTIFICAÇÃO:
Certificação ITIL Foundation V3 ou superior;
Certificação profissional para suporte a sistemas;
Windows 10 ou superior.
Experiência Mínima: Atendimento e suporte de informática, no mínimo 06 (seis) disciplinas ITIL, sistemas Android.
Experiência Desejável: 01 ano em atendimento e suporte de informática, 01 ano com no mínimo 06 disciplinas ITIL, sistemas Android.
Benefícios:
-. Plano de Saúde
-. Plano Odontológico
-. Seguro de Vida
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação ou Refeição
-. Gympass
-. Um mundo de oportunidades!!!?
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga