O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Em TI II

Goiânia - GO
R$ 1.618,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 mai

Cargo: Técnico de Suporte em TI ll Local de trabalho: JF/GO Endereço do local de trabalho: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) na Praça Cívica, 300, Setor Central, e Anexo II, rua 25-a, 521, Setor Aeroporto, Goiânia/GO Carga Horária: Segunda à sexta-feira das 10:00 - 19:00 com intervalo 12:00 - 13:00 hrs O que buscamos • Possuir formação superior COMPLETA na área de TI • experiência mínima de 1 (um) ano de atuação em atividade como Técnico de Manutenção de Computadores, Técnico de Suporte Presencial. • Curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas; • Curso de manutenção de computadores de, no mínimo, 20 horas; • Cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas. O que você ira executar: Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º Nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa; -Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa; -Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados; -Identificação e Registro de Chamados: -Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mail. -Atendimento de 2º Nível: -Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos; -Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento; -Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso; -Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação. -Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário. -Contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário. -Correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz. O que oferecemos: • Salario: R$ 1.617,96 • Vale Alimentação - R$ 29,65 p/dia trabalhado • Vale Transporte • Convênio SESC • Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Goiânia - GO

Técnico de Suporte