O quê?
Onde?

Técnico De Suporte TI

Canoas - RS
Salário a combinar
Presencial
2 abr

Instalação e configuração de software e periféricos. (Impressoras, leitores) Atendimento ao cliente e suporte para solução de dificuldades técnicas Se esforçar para reproduzir os problemas técnicos relatados e procurar por soluções. Familiaridade e entendimento do funcionamento básico de hardware e software. Busca por aprendizagem contínua Que tenha fácil acesso a Canoas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Habilidades
aprendizagem continua
comunicação
Proativo
trabalho em equipe
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Canoas - RS

Técnico de Suporte