O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Pleno - Campinas/SP

4,4
5.309 avaliações
Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
29 mai

Principais responsabilidades: Prestar suporte e apoio a usuários VIP de forma remota e presencial, na instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de microinformática. Contribuir para o funcionamento dos processos de área, realizando as atividades de suporte de infraestrutura de TI dentro da organização, participando nas ações de manutenção remota e presencial de softwares, aplicações e ativos de TI, incluindo estações, notebooks, tablets, periféricos, redes, mobile. Realizar a instalação, configuração e manutenção do ambiente para o usuário e de todos os serviços implementados, bem como de Notebooks, Desktops, mobile. Requisitos: Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - cursando ou concluído, Experiência na área de TI mínimo 2 anos, em suporte técnico ao usuário N1 e N2, Experiência em configuração de computadores e atendimento ao usuário e experiência em entregas por SLA. Desejável conhecimento em Itil, Metodologia Ágil, ferramentas de CMDB, Excel, boas práticas de gestão de serviços (HDI) e curso Support Center Analyst (SCA). Benefícios: -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Campinas - SP

Técnico de Suporte