O quê?
Onde?

Técnico De Suporte N3

4,3
4.631 avaliações
Pouso Alegre - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Administrar recursos de rede e infraestrutura; Identificar falhas em servidores e realizar tratativa necessária; Realizar acionamento / escalação de áreas responsáveis para solução de problemas em servidores, infraestrutura, etc; Consultar documentação técnica; consultar fontes alternativas de informações para solução de problemas; Simular problema em ambiente controlado Criar e atualizar a base de Procedimentos de Instalação e Configuração, e o repositório de instaladores \ executáveis; Acionar suporte de terceiros; instalar e configurar software e hardware. Prestar suporte técnico ao usuário e oferecer solução ao ambiente de infraestrutura; Ideal se você tiver: Conhecimento avançado em tecnologias Microsoft e seus respectivos serviços; Vivência com análise de logs e troubleshooting de serviços e aplicações; Vivência com interações com equipes de Suporte Técnico; Experiência em Gestão de Imagem de equipamentos (Windows, Mac, etc); Experiências em Redes cabeadas e WIFI Modalidade: CLT - PRESENCIAL Local: Pouso Alegre / MG Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Analítico
Dinâmico
Organizado
Responsável
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares

Cargos similares em Pouso Alegre - MG

Técnico de Suporte