O quê?
Onde?

Técnico De Suporte N2 - Maceió AL

Marechal Deodoro - AL
Salário a combinar
Presencial
30 out

Estamos contratando um Técnico de Suporte - 2º Nível! Requisitos: Ensino médio completo. Experiência em suporte técnico N1 e N2. Experiência com ferramentas de ITSM (desejável GLPI). Conhecimento em ITIL. Diferenciais: Curso superior completo ou em andamento. Certificação ITIL ou equivalente. Responsabilidades: Atendimento aos chamados com saudação padronizada. Suporte remoto de primeiro nível para usuários de TIC. Ponto de contato entre usuários e equipes de suporte. Registro, priorização e monitoramento de chamados. Informação aos usuários sobre o status de seus chamados. Escalamento de incidentes não resolvidos para níveis superiores. Atualização da base de conhecimento com soluções. Contato com usuários para obter detalhes adicionais de chamados. Informar usuários sobre mudanças e indisponibilidade de serviços. Documentação detalhada de todos os chamados no Sistema de Gestão de Service Desk. Correlacionamento de incidentes para fechamento conjunto. Orientação aos usuários sobre uso de aplicativos, sistemas e procedimentos. Retorno aos usuários sobre solicitações fora do prazo. Reporte de problemas críticos ao Supervisor Técnico de Serviços. Intervenção remota em estações de trabalho para diagnóstico e configurações. Execução de requisições padronizadas, como criação de contas e reset de senhas. Gerenciamento de feedback dos usuários sobre serviços de TIC.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Nivel 1
suporte
Técnico
Tecnologia da Informação
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me

Cargos similares em Marechal Deodoro - AL

Técnico de Suporte