O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Júnior

4,4
5.300 avaliações
Guarujá - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades: • Realizar suporte técnico presencial e remoto a usuários finais; • Instalação, configuração e manutenção de softwares, sistemas e equipamentos (notebooks, desktops, tablets e periféricos); • Suporte à infraestrutura de TI (LAN, rede, impressoras, antivírus, mobile); • Diagnóstico e resolução de incidentes de microinformática; • Garantir a funcionalidade do ambiente de TI para os usuários conforme SLA. Requisitos: • Ensino superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas; • Mínimo 2 anos de experiência em suporte técnico N1/N2 e entrega por SLA; • Conhecimentos em Windows, Office 365, redes, impressoras (pequeno e grande porte), Outlook, antivírus e suporte remoto. Diferenciais: • Conhecimentos em ITIL, Ágil, HDI, CMDB, Excel e curso SCA (Support Center Analyst); • Obrigatório ter veículo próprio com seguro; • Residir em Guarujá ou cidades próximas (Santos, São Vicente, Praia Grande, Bertioga, Mongaguá, Cubatão, etc.). Benefícios: -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares