O quê?
Onde?

Técnico De Suporte JR - TI (N1)

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.501 avaliações
Osasco - SP
Salário a combinar
Presencial
30 set

Suporte Técnico – Presencial (Osasco) Responsável por atendimento telefônico e presencial em TI, gestão de chamados via Service Desk, monitoramento de rede e suporte a incidentes. Vaga 100% presencial Atividades incluem: Instalação e manutenção de rede, telefonia Avaya e servidores (Windows e Linux). Suporte remoto via TeamViewer. Monitoramento de redes e serviços críticos (OpenNMS, MPLS). Preparação, manutenção e suporte de hardware/software (Windows 10/11). Gestão de atividades e ativos via KACE (ITSM). Criação de usuários e acessos (Active Directory, Google Workspace). Execução de rotinas preventivas em equipamentos de TI. Em resumo: o profissional será responsável por garantir a disponibilidade, manutenção e suporte de toda a infraestrutura de TI da empresa. Benefícios: -. Vale-Refeição ou refeitório no local -. Vale-Transporte -. Vale-Alimentação ou Cesta Básica -. Premiação conforme convenção coletiva -. Seguro de Vida -. Convênio Farmácia -. Plataforma de apoio psicológico -. Parceria com a Wellhub (Gympass) -. Assistência Odontológica (Após-período de experiência) -. Telemedicina ou Assistência Médica (após período de experiência), conforme a sua região

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
Comprometimento com a qualidade do atendimento e satisfação do usuário
Conhecimento Básico em Linux, Windows Server, Rede, Telefonia Avaya
Conhecimento Intermediário em Hardware e Windows
Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows e redes
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
Experiência prévia em suporte técnico, help desk ou área similar
Familiaridade com hardware de computadores, dispositivos móveis e periféricos
Formação técnica em Tecnologia da Informação, Informática ou área relacionada
Habilidades de resolução de problemas e diagnóstico de falhas
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me

Cargos similares em Osasco - SP

Técnico de Suporte