O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,2
11.271 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Vaga: escala 6x1 (Disponibilidade para sabado e domingo) Atender e registrar todos os chamados de usuarios na ferramenta de ITSM. Realizar suporte tecnico de primeiro nivel, incluindo diagnostico inicial e resolucao de problemas basicos de hardware e software. Escalar chamados para niveis superiores quando necessario. Monitorar e acompanhar chamados ate sua resolucao. Nocoes de redes de computadores. Conhecimento basico em sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux). Ter formação tecnica concluida ou graduação completa ou cursando na área de TI. Desejavel certificacao ITIL Foundation.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares