O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,5
1.140 avaliações
Jaraguá do Sul - SC
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Você tem facilidade em resolver problemas técnicos, gosta de ajudar pessoas e busca um ambiente colaborativo para crescer profissionalmente? Se você tem paixão por tecnologia, atenção aos detalhes e paciência para orientar usuários, essa vaga pode ser perfeita para você! Venha transformar o futuro da moda com a gente!! Suas responsabilidades serão: - Responder a chamadas, e-mails e tickets de suporte; - Fornecer assistência técnica e solucionar problemas de hardware e software; - Identificar e resolver problemas técnicos básicos, escalando demandas complexas para níveis superiores; - Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e redes; - Instalar e atualizar software e hardware; - Registrar interações e soluções em sistemas de gerenciamento de tickets; - Criar e atualizar manuais e guias de usuário; - Orientar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas, inclusive conduzindo treinamentos básicos. O que esperamos de você: - Familiaridade com sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux); - Conhecimento básico de redes e protocolos de internet (diferencial); - Habilidade em diagnóstico e reparo de hardware; - Experiência com softwares de gerenciamento de tickets (Zendesk, Jira, SDP – diferencial); - Conhecimento em ferramentas de acesso remoto (diferencial). Se identificou? Venha fazer parte desse timaço! #sougrupomalwee Quer saber mais sobre nós? Acesse nossas redes: Linkedin /grupomalwee Facebook /grupomalwee Instagram /grupomalwee "O Grupo Malwee respeita e incentiva a diversidade e inclusão. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)". Benefícios: -. 40% de desconto na compra de coleções (ecommerce) -. Férias coletivas -. Participação nos lucros (PLR) -. Alimentação na empresa -. Assistência odontológica SESI -. - Plano de saúde e odontológico (coparticipativo) -. Programa de Desenvolvimento e Treinamento -. Convênios (comércio, farmácias, escolas de idioma) -. Ambulatório próprio -. 40% de desconto na compra de coleções (loja física) -. Horário flexível

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares