O quê?
Onde?

Técnico Suporte

4,2
10.430 avaliações
Mariana - MG
Salário a combinar
Presencial
21 mai

Graduação completa ou cursando na área de TI; Ter CNH B; Experiencia como técnico de suporte; Experiencia com GLPI; Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento. Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade; Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando a solução no sistema de gerenciamento de chamados;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares