O quê?
Onde?

Técnico De Service Desk I

4,4
47 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
2 out

Descrição de cargo: Prestar atendimento de suporte aos usuários internos Logicalis e WeService através dos canais de atendimento disponibilizados pela empresa (atualmente atendemos apenas por chat, mas pode mudar e começarmos a fazer atendimento por voz/telefone). Utilizar procedimentos existentes (base de conhecimento) para suporte aos usuários e suas aplicações. Qualificações Ensino médio Completo Conhecimentos básicos em microinformática (Windows, pacote office, impressoras), gerenciamento de e-mail. Experiência de suporte usuário. Experiência em atendimento. Boa comunicação e facilidade para seguir procedimentos. Conhecimento de acesso remoto a outras máquinas. Desejável conhecimento em Service-Now e Jira (ferramentas de ITSM). Disponibilidade de horário das 7h às 19h Disponibilidade para trabalho híbrido. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale alimentação -. Seguro de vida -. Participação nos lucros -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me