O quê?
Onde?

Técnico De Service Desk

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.441 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atendentes do Service Desk Função TR: Analista de suporte de Nível I Formação Ensino médio técnico de informática completo e/ou curso equivalente. Conhecimento Técnico Possuir experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk. Possuir experiência mínima comprovada de 01 (um) ano em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 10 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet, etc.). e Conhecimentos avançados em sistemas operacionais compatíveis com o parque tecnológico da CONTRATANTE. Benefícios: -. VR, VR. Convênio médico, convênio odontologico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Informática; Curso Técnico
Denunciar vaga

Outras vagas similares