O quê?
Onde?

Técnico De Service Desk - Belo Horizonte / MG -Home Office

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.441 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Home office
Ontem

Certificado de participação no curso Support Center Analyst ministrado pelo HDI, ou por profissional devidamente certificado e habilitado como HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST). Experiência comprovada de pelo menos 1 (um) ano em função compatível com suporte técnico em informática em carteira. Conhecimento básico em rede (internet, e-mail, configuração de Proxy, Compartilhamento); Conhecimento básico em sistema operacional Windows (a partir da versão 7); Conhecimento básico de softwares comerciais como o pacote Microsoft Office Suite, Open Office/BROffice Suite, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer e Mozilla Firefox; Conhecimento básico em suporte de microcomputadores e impressoras; Conhecimento em Segurança da Informação (poderá ter como base a Cartilha de Segurança do CERT.BR, disponível em http://cartilha.cert.br/livro); Conhecimento básico de inglês; Desejável conhecimento básico de termos jurídicos para aqueles alocados no atendimento ao público externo voltado às aplicações de processo judicial. Boa fluência verbal e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal. Ensino Médio completo. Benefícios: -. VR ou VA Convênio médico, convênio odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares