O quê?
Onde?

Técnico De Microinformática I - Suporte Em Campo

4,0
73 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades: • Fornecer suporte técnico presencial e remoto aos usuários finais, ajudando a solucionar problemas de hardware, software e rede. • Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e drivers em computadores e dispositivos periféricos. • Diagnosticar e resolver problemas de hardware, como falhas de disco rígido, memória RAM defeituosa ou problemas de conectividade de rede. • Realizar manutenção preventiva em computadores e dispositivos. • Prestar suporte técnico em salas de reunião e eventos corporativos, configurando e solucionando problemas de equipamentos de áudio, vídeo e projeção. • Registrar e documentar incidentes de suporte técnico. • Atuação em São Paulo Requisitos: • Possuir habilidades técnicas em hardware e software. • Estar cursando ou ter concluído uma graduação em ciência da computação, engenharia de computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas. • Administração do Tempo. Possuir Carro ou moto.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Barueri - SP

Técnico de Suporte