O quê?
Onde?

Técnico De Impressora

4,3
4.647 avaliações
Canoas - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Na SONDA, valorizamos o que fazemos e temos uma paixão incansável pela inovação. Estamos convencidos de que, por meio do conhecimento e da tecnologia, não apenas transformamos os negócios de nossos clientes, mas também moldamos o futuro. Se você busca um ambiente desafiador e dinâmico, onde suas ideias são ouvidas e valorizadas, e onde você pode realmente fazer a diferença, a SONDA é o lugar ideal para você. Oportunidades de Desenvolvimento Na SONDA, você encontrará diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Oferecemos um excelente espaço para aprender, colaborar e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas através da tecnologia. Descrição da Vaga Atualmente, estamos em busca de um Técnico de Suporte de Impressoras que deseja aprender e desenvolver sua carreira em um ambiente inovador. Modalidade de Trabalho: Presencial (em rota) Horário: 07h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira Local: Brigadeira, Canoas - RS, 92420-221 Responsabilidades: Realizar manutenção corretiva e preventiva em impressoras multifuncionais e multimarcas; Realizar instalação e remanejamento de equipamentos; Atuar em atendimentos de microinformática e serviços remotos, se necessário; Acionar a equipe de suporte N3, enviando evidências para substituição de peças ou verificação do funcionamento dos equipamentos; Solicitar códigos de validação e part number das peças ao N3; Assegurar o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução; Mantém comunicação constante com a equipe de ticket manager sobre o status dos chamados; Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa, preenchendo relatórios de atendimento. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimentos básicos em elétrica/eletrônica, informática e noções de redes; Experiência prévia em atendimento em campo ao usuário; Disponibilidade para viagens frequentes e grandes deslocamentos diários. O que Você Pode Esperar de Nós? Na SONDA, promovemos a flexibilidade de trabalho, equilibrando sua vida pessoal e profissional. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento contínuo, sempre alinhadas aos seus interesses. Além disso, cultivamos um ambiente colaborativo, diverso e inovador, incentivando o trabalho em equipe. Benefícios: • Acesso à SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado voltada para maximizar seu desenvolvimento profissional;• Programa SONDA Wellness, que visa apoiar seu equilíbrio entre vida pessoal e profissional, promovendo iniciativas focadas na saúde física, mental e social; • E muito mais! Compromisso com Diversidade e Inclusão Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Garantimos um ambiente inclusivo, onde todos os talentos possam prosperar em um espaço positivo que potencia o desenvolvimento profissional com igualdade de oportunidades. Ressaltamos que a diversidade é um elemento-chave para impulsionar a inovação. Se você busca um lugar para crescer e fazer a diferença, junte-se à nossa equipe! Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Carro a Empresa

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Eletrônica; Curso Técnico, Informática; Curso Técnico, Manutenção e suporte em informática; Curso Técnico
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Capacidade de resolução de problemas com orientação à compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa.
Denunciar vaga

Outras vagas similares