O quê?
Onde?

Técnica De Suporte Especialista - Atibaia (Vaga Exclusiva Mulheres)

Atibaia - SP
Salário a combinar
Presencial
23 out

Visão geral Quer fazer parte de uma equipe que valoriza o conhecimento técnico, a proatividade e o atendimento de excelência? Se você tem inglês fluente e experiência com suporte de TI, essa é a sua chance de assumir um papel estratégico como Técnico de Suporte Especialista em uma empresa que investe no seu desenvolvimento. Vaga presencial em Atibaia. Responsabilidades e atribuições Realizar suporte presencial ou remoto aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a microinformática, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares e configuração de equipamentos multimídia e interativos, como video games, smart TVs e outros periféricos.; Realizar manutenção em hardware, troca de componentes se necessário; realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos diversos; Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento; Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente; Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; Monitoramento de tíquetes de suporte técnico e fila de atendimento para garantir o escalonamento adequado e a resolução de incidentes de acordo com o SLA acordado, identificar chamados críticos e escalar para os especialistas para os devidos escalonamentos; Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias; Relatar via chamado quaisquer casos de problemas ou incidente relacionado a unidade que esteja alocado e que impacte o trabalho dos colaboradores. Manter organizado as estações de trabalho dos colaboradores (monitor, teclado e mouse, cabos). Manter um ambiente proativo. Atendimento e soluções de incidentes de alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta ITSM e pessoalmente; Suporte técnico aos colaboradores internos, externos e VIP; Serviços de configuração e suporte para salas de conferência; Criação e atualização de documentação técnica; Desempenhar tarefas de acompanhamento de atividade de terceiros conforme designado; Conduzir processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções; Experiência Desejável: Acima de 04 anos em suporte técnico Requisitos e qualificações Superior Completo, desejável pós graduação Cursos desejáveis: Graduação em Tecnologia, administração e afins. Hard Skills Desejáveis: Desejável certificação ITIL 4; Desejável noção de Segurança da Informação e LGPD; Conhecimentos em sistemas operacionais UNIX/LINUX para instalação e configuração de clientes; Conhecimentos sólidos em gerenciamento de Desktops, Notebooks, Televisores, Impressoras e vídeo conferência; Conhecimento avançado Windows; Conhecimentos avançado Microsoft 365 e Pacote Office; Conhecimentos avançado em manutenção de máquinas; Conhecimentos intermediário em rede Wireless; Conhecimento avançado em inventário e estoque de TI; Soft Skills Desejáveis: Boas habilidades de comunicação verbal e escrita; Inglês avançado/fluente (obrigatório); Habilidade de trabalho em equipe; Senso de Dono; Pensamento Colaborativo; Organizado e Proativo; Aprendizagem Contínua. Benefícios: -. Programa certificação -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio farmácia -.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
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