O quê?
Onde?

Suporte Técnico SAC

São José - SC
Salário a combinar
Presencial
21 fev

Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente: responder a dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes, por meio de diferentes canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat; Solução de problemas: ajudar os clientes a solucionar problemas relacionados a produtos ou serviços da empresa, buscando alternativas e soluções que atendam às necessidades do cliente; Estudar profundamente e compreender os produtos fornecidos pela Primebras; Configurar e realizar testes para reproduzir os problemas do cliente e procurar uma solução; Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; Apoiar no agendamento de chamados para visita técnica; Assistir os prazos de atendimento; Registrar informações sobre as interações com os clientes em sistemas de gestão de atendimento ao cliente, para que a empresa possa monitorar e analisar o desempenho do atendimento; Fornecer feedback para outros departamentos da empresa sobre as necessidades e demandas dos clientes, ajudando a melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos; Satisfação do cliente: medir e acompanhar a satisfação do cliente por meio de pesquisas e indicadores de desempenho, buscando garantir a fidelização e a satisfação dos clientes. Requisitos e qualificações Formação: Comunicação, Eletrônica Ter formação técnica em eletroeletrônica, pode ser um diferencial; Experiência: experiência prévia em atendimento ao cliente ou em funções relacionadas, como vendas, suporte técnico, técnico de campo; Habilidades: Empatia, paciência, clareza na comunicação, habilidades de negociação e persuasão, além de saber trabalhar em equipe; Conhecimentos em tecnologia: é importante que o profissional tenha conhecimentos básicos em tecnologia para poder trabalhar com sistemas de gestão de atendimento ao cliente, como CRM, além de conhecimentos em softwares de produtividade. Pacote Office Flexibilidade: saber lidar com situações imprevistas e ser flexível para se adaptar às mudanças de demanda do cliente. Benefícios A Combinar

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
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