O quê?
Onde?

Suporte Help Desk Nivel 2 / São José Dos Campos - SP

São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
20 mai

Cargo: Suporte Help Desk Nivel 2 Salário: 2.800,00 (negociável) Benefícios: Alimentação/Refeição Transporte Telefone da empresa Convênio com a Brasil Medicina Saúde Preventiva (BMSP), que oferece consultas de rotina em determinadas especialidades em médicos conveniados, mediante agendamento prévio (sem custo) Horário: Segunda a Sexta + 1 sábado por mês das 08:30 às 18:00 (intervalo de 1h almoço - p/ estudos, certificações, ou serviços pré-agendados). Local: São José dos Campos - SP Atividades: - Atendimento de incidentes via telefone, chat, e-mail, sistema de help-desk, software de monitoramento (RMM) e em campo (presencial); - Identificar, diagnosticar e corrigir problemas de software, hardware, periféricos, roteadores, switches, firewall, servidores, redes lógicas e físicas e wifi; - Apoio em ambientes Microsoft 365 (Exchange, OneDrive, SharePoint, Teams, etc.); - Instalação, análise e gerenciamento de softwares de backup e antivírus em nuvem (Acronis); - Utilização de sistema RMM (Datto) para monitoramento proativo de dispositivos dos clientes; - Manutenção em equipamentos (desktops e notebooks), incluindo formatação, substituição de peças e demais procedimentos após diagnóstico; - Execução de tarefas técnicas de Nível 1 e 2 sob supervisão direta da coordenação técnica da empresa; - Prover documentação técnica dos atendimentos. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando, na área de tecnologia (redes de computadores, cibersegurança, gestão de tecnologia da informação, analise de sistemas, ciência da computação); - CNH B; - Experiência prévia com suporte técnico (help desk / service desk); - Noções básicas de redes (IP, VLAN, roteamento básico, Wi-Fi); - Conhecimento básico/intermediário em Microsoft 365; - Experiência com ferramentas de chamados (preferencialmente Milvus); - Conhecimento em soluções de backup e antivírus será um diferencial (preferencialmente Acronis); - Disponibilidade para realização de Hora Extra eventualmente (pré-agendado). Benefícios: -. Transporte -. Refeição -. Telefone da empresa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
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