O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Contact Center

4,3
274 avaliações
Serra - ES
Salário a combinar
Presencial
2 abr

Principais atividades: - Gestão da equipe interna; - Analisar e conduzir métricas e indicadores da área, identificando os prazos e riscos,visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo; - Atuar de maneira multidisciplinar, a fim de captar qual é a necessidade do negócio e propor plano de ação; - Realizar treinamento da equipe; - Gerir e acompanhar a carteira de clientes; - Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização; - Suprir a gerência de relatórios semanais e apresentar os resultados; Requisitos: - Graduação completa; - Experiência com gestão de pessoas; - Imprescindível possuir atuação na área de vendas; - Pacote Office. Benefícios: -. Comissão -. Seguro de vida -. PLR -. Desconto na loja -. Parceria com faculdades, Wizard e Sesc -. Café da manhã/tarde -. Vale-transporte -. Restaurante Interno -. Plano de Saúde e Odontológico Unimed -. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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