O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE VENDAS - CALL CENTER

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 jun

Responsável pela gestão direta dos agentes de atendimento, líderes e analistas (se aplicável) alocados sob sua hierarquia. Suas atividades envolvem questões técnicas importantes, que influenciam diretamente nos resultados, porém habilidades de relacionamento e liderança são extremamente necessárias para a gestão da equipe. Dentre as atividades estão englobados itens como criação e análise de estratégia de vendas e metas, assim como acompanhamento de resultados, focando na formação, manutenção e desenvolvimento da equipe de vendas, além de interface com os clientes e demais áreas da empresa. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES • Monitorar indicadores-chave de performance em vendas, como: - Volume de contatos realizados e atendidos (ligações, mensagens, e-mails, etc.) - Taxa de conversão de vendas (propostas geradas x vendas efetivadas) - Nível de atendimento ao cliente (tempo de resposta, índice de satisfação) - Taxa de perda ou abandono de oportunidades (follow-up, desistências, leads não trabalhados) - Controle de interações via CRM, assegurando o registro completo de contatos, evolução dos funis e status das negociações • Conduzir processos seletivos para novas contratações e promoções internas. • Enviar solicitações de vagas para o RH e participar das entrevistas com candidatos. • Colaborar com o RH na escolha do candidato mais alinhado ao perfil da vaga. • Levantar necessidades de capacitação com base no acompanhamento da equipe. • Solicitar e validar treinamentos para novos colaboradores e reciclagens periódicas, em parceria com RH e área de Treinamentos. • Atuar com foco na experiência do cliente, zelando por excelência nos serviços prestados. • Controlar o turnover da equipe, assegurando que não haja defasagem de pessoal nos programas contratados. • Garantir o número de agentes conforme acordado com o cliente. • Acompanhar a escala, cobertura e efetividade das operações. • Distribuir tarefas e acompanhar a execução das atividades diárias da equipe. • Garantir a compreensão dos objetivos e direcionar ações para o cumprimento das metas. Benefícios: -. Petlove -. Licença maternidade/paternidade -. Day off -. Totalpass -. Gympass -. Seguro de vida -. Estacionamento -. Vale-transporte -. Auxílio farmácia -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Auxilio Creche -. RV (Remuneração variável)

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Estratégias de vendas
Gestão de pessoas
Pacote Office
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