O quê?
Onde?

Supervisor De Telemarketing - Banco De Talentos

3,8
3.371 avaliações
Salvador - BA
R$ 1.736,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 mai

Requisitos: Ser maior de 18 anos; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Grau de escolaridade mínima: nível superior completo ou em andamento a partir do 3º semestre; Experiência com liderança; Conhecimentos básicos em informática (sistemas operacionais, suítes de escritórios, internet, aplicativos mobile, smartphone, tablets, etc); Habilidades de gerenciamento, monitoração, organização, controle, liderança, solução de problemas, desenvolvimento de equipe e relacionamento interpessoal; Domínio dos sistemas/aplicativos de atendimento; Conhecimento de legislação voltada à atividade de contact center, defesa do consumidor e atendimento. Atividades: Gerenciamento da escala de trabalho; Monitoramento do atendimento em tempo real; Esclarecimento de dúvidas dos operadores; Identificação das necessidades de treinamento; Acompanhamento da performance dos operadores e da qualidade do atendimento; Fornecimento de feedback aos operadores; Gerenciamento do clima organizacional da equipe; Proposição de melhorias nos processos de atendimento.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Automotivação
Capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem falada e escrita
Capacitação técnica
Comportamento ético
Comunicação
Dinamismo
Empatia
Esculta ativa
Foco na resolução de problemas
Habilidades para solução de conflitos interpessoais e melhoria do clima organizacional
Liderança
Orientação a resultados
Pró-atividade
Saber motivar
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares