O quê?
Onde?

Supervisor De Teleatendimento

4,3
11.275 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
22 out

Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Estamos procurando por um Líder de Teleatendimento para Curitiba. O que você fará: O Líder será responsável por orquestrar e monitorar ações de comunicação em alto volume, garantindo a excelência operacional e o alinhamento com os KPIs. Deverá gerir investimentos, assegurar qualidade e compliance das comunicações, além de liderar a análise de dados e a mensuração de resultados, apresentando insights estratégicos e sugerindo melhorias em reuniões executivas. Também será responsável por implementar testes A/B, buscar inovações e otimizar continuamente as estratégias de comunicação. No aspecto humano, deverá liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance, com comunicação assertiva e gestão eficiente de mudanças. Se você: Possui experiência em liderar pessoas; Gestão de KPIs e metas: Habilidade para acompanhar e analisar indicadores-chave de performance, garantindo que a equipe alcance os objetivos;  Comunicação eficaz: Habilidade para fornecer feedback claro e construtivo, além de uma comunicação eficaz com a equipe e outras áreas;  Resolução de conflitos: Capacidade de mediar e resolver conflitos dentro da equipe de maneira eficiente e profissional;  Organização e gestão de tempo: Habilidade para priorizar tarefas e gerenciar múltiplas demandas de forma eficaz;  Análise de dados: Habilidade para interpretar relatórios e métricas operacionais, a fim de identificar áreas de melhoria e otimizar processos;  Capacidade de adaptação: Flexibilidade para lidar com mudanças no ambiente de trabalho e implementar novos processos ou ajustes nas estratégias. Disponibilidade para trabalhar no período NOTURNO. Esse é o seu lugar! Candidate-se agora e seja um #gamechanger! O que oferecemos: * Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. * Assistência médica e odontológica. * Seguro de vida. * Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação. * Vale-Transporte. * Auxílio Creche. * Parcerias com o SESC e com instituições de ensino que vão desde escola de idiomas a faculdades. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos! Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me