O quê?
Onde?

Supervisor De Teleatendimento Bilíngue

4,3
11.254 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. O que você fará: • Identificar problemas relacionados ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhoria, implementar ações corretivas, até e incluindo a rescisão do contrato de trabalho • Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos Indicadores-Chave de Desempenho (‘KPIs’) contratuais e às expectativas financeiras • Gerenciar métricas de equipe e metas de retenção. Participar de discussões sobre motivos de atrito e causa raiz. • Trabalhar em equipe com a Liderança do Site para desenvolver ações e melhoria contínua; • Fornecer feedback aos membros da equipe sobre o coaching de chamadas e outras atividades diárias de desempenho e comportamento • Manter-se atualizado sobre processos, políticas e procedimentos de trabalho internos. Se você: • Possui inglês avançado; • Tem energia, engajamento e dinamismo; • Tem conhecimento em Pacote Office Avançado; • Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; • Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; • Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades; • Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. Benefícios: VT + VR + seguro de vida + assistência médica e odontológico. Horário: Escala 6x1

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Denunciar vaga

Outras vagas similares