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Supervisor Técnico - Rio De Janeiro

4,4
5.300 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Responsabilidades: • Gerir equipe de atendimento de Field Services (presencial, remoto e telefone); • Monitorar entregas contratuais dentro dos SLAs estabelecidos; • Acompanhar e distribuir a produtividade e demandas da equipe; • Elaborar e executar planos operacionais de atendimento; • Manter cliente e gestão informados sobre situações críticas e atuar preventivamente; • Estabelecer planos de contingência por região com avaliação de risco; • Gerenciar KPIs, controlar ponto, ausências e backlog de chamados via ITSM; • Avaliar qualidade do atendimento (Reincidências e NPS); • Elaborar planos de ação e consolidar informações para indicadores (book de performance); • Interagir com áreas de apoio (Help Desk, TI, Security, Network); • Conduzir dailys com cliente e equipe técnica; • Garantir a realização e acompanhamento de treinamentos da equipe. Requisitos: • Ensino superior completo em TI ou áreas correlatas; • Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico (Field Service e Help Desk); • Conhecimento em Windows, Office 365, rede LAN, configuração de impressoras, Outlook, antivírus e suporte remoto; • Vivência com equipamentos como desktop, mobile, notebook e impressoras. Diferenciais: • Conhecimento em ITIL, Metodologia Ágil, ferramentas CMDB, HDI, Support Center Analyst (SCA); • Conhecimento intermediário em Excel e Pacote Office; • Experiência prévia com gestão de equipe técnica. Benefícios: -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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