O quê?
Onde?

SUPERVISOR (A) DE TALENTO E CULTURA

4,6
6.920 avaliações
Guarulhos - SP
R$ 5.000,00 a R$ 5.982,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 mai

•Supervisionar e administrar os procedimentos relativos às rotinas de T&C, priorizando e distribuindo tarefas, orientando equipe e solucionando os problemas operacionais pertinentes. •Responder pela administração e controle dos benefícios zelando pelo cumprimento integral às cláusulas contratuais. •Definir e supervisionar os procedimentos de controle, registro e execução das rotinas de pessoal, bem como estabelecer padrões de atendimento aos colaboradores. •Assegurar o cumprimento das políticas de Talento e Cultura Vigentes, tais como Remuneração, Desempenho, Clima, EPIS, Assinaturas de todos os documentos pertinentes a área de T&C, entre outras; •Implantar e supervisionar projetos de Talento e Cultura específicos da marca. •Auxiliar nos processos seletivos •Organizar a integração de novos colaboradores – dar o treinamento de boas-vindas e da marca, bem como acompanhar a integração nos setores •Responder pela divulgação e comunicação interna de informações, eventos, palestras e assuntos gerais de Talento e Cultura e Gerência Geral •Apoiar os níveis gerenciais nos processos voltados à gestão de pessoas. •Supervisionar a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores. •Contribuir com o melhor aproveitamento dos talentos e identificação de oportunidades para o desenvolvimento máximo do potencial das equipes. •Elaborar apresentações de resultado e participar de comitês específicos. •Acompanhar e motivar os comitês existentes e criar outros se necessário. •Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura de serviço na unidade, promovendo o pensamento reverso com foco na experiência desejada pelo cliente. •Coordenar a divulgação e comunicação interna de informações, eventos, palestras e assuntos gerais de T&C. •Identificar as necessidades de capacitação nas áreas e demais processos voltados à gestão de pessoas e comunicar o superior. •Garantir o cumprimento aos procedimentos da área, bem como preparar os processos e procedimentos de Auditoria em geral da área de T&C. •Coordenar a realização dos treinamentos da unidade, planejando cronogramas, definindo turmas, convocando os participantes e prestando suporte logístico para a realização dos eventos. •Dar suporte aos indicadores de T&C (programa anual de treinamento, absenteísmo etc.), elaborando os relatórios pertinentes. •Supervisionar e orientar sobre atualização dos “Murais ” com informações sobre o hotel, informações relativas ao trabalho e outras que sejam obrigatórias ou alterações e acontecimentos pontuais. •Auxilia na organização dos Eventos de Recursos Humanos: Confraternização de Natal, Reuniões com Gerência, Encontros, Treinamentos e outros. Supervisionar os exames médicos admissionais, demissionais e periódicos, para que não passe das datas obrigatórias. •Supervisionar e orientar a confecção de contratos de estagiários e aprendizes dentro do que exige a Lei. •Organizar os recursos instrucionais para eventos de treinamento como: Solicitação de sala, lista de presença, certificado se for o caso e outras necessidades que se façam necessárias. •Tirar fotos dos treinamentos e/ou eventos internos dos funcionários para publicação interna e meios permitidos. • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Benefícios: -. Vale Transporte -. Assitência Odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Psicologia; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Análise e Execução estratégica
Análise e Planejamento do Negócio
Desenvolver uma Equipe Empoderada
Liderar a Equipe
Melhoria e Mudança do Negócio
Orientação Positiva
Promover a Paixão pelo cliente
Tomada de Decisão Operacional
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